domingo, 15 de janeiro de 2012

Sonhadora de histórias

Uma parte de mim quer largar-te, outra quer ter-te aqui. Uma parte de mim quer desistir de ti, outra quer abraçar-te. Uma parte de mim diz desapega-te, outra parte diz persiste. Uma parte de mim diz és único, outra parte diz que há muitos. Uma parte de mim quer recordar-te, outra parte de mim quer guardar-te no baú das recordações. Uma parte de mim sente-te, outra parte ignora-te. Uma parte de lamenta, outra parte diz aceita. Uma parte de mim quer ver-te, outra parte quer cegar-te. Uma parte de mim chora, outra parte de mim sorri por teres feito parte de mim, da minha história. Eu, que sou uma contadora de histórias.
Sonhei, porque sou uma sonhadora, envolvi-me. Era assim que imaginava a história.


Sem comentários:

Enviar um comentário