terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Pés esvoaçantes















Ando a aprender a não correr atrás do que foge, mas a corrida tem feito cada vez mais feito parte da minha vida. Antes, sucumbia aos desejos das sombras e desistia. Partia de imediato do pressuposto de que era to hard para conseguir. Um dia arrisquei, juntamente com um amigo que acreditava mais do que eu que era capaz. Foi aí que descobri que afinal, mais do que o esforço físico, quem manda é a minha energia interior. Ali, naqueles momentos, sou eu e a mãe natureza, sou eu e a minha energia algures escondida, sou eu e a energia vital que nos une, sou eu e cada célula do meu corpo, que desperta. E depois voo, torno-me leve e a energia, os pássaros, as fadas das borboletas, a chuva e o sol acompanham-me. Estão ali, a dar-me força e a observarem-me. Provar a liberdade interior, motivo-me e desafio-me a ir sempre um pouco mais longe em cada passo. Encho o tórax de ar, componho-me a abraço a estrada e o meu corpo.

Sem comentários:

Enviar um comentário