domingo, 1 de setembro de 2013

Será?

Será?
Há uma força e uma energia em mim que diz vai, just fly and dance and take risks.
E em ti? Será que percorre em ti essa energia?
Comprometes-te contigo próprio@ e depois desistes? Que estranha forma tens tu de te desonrares.
O que o alguém ou algo tem reservado para mim? Não sei! Sei a acredito, cada vez mais e com mais força que a vida me sorri… e a ti também. Sim, a ti! Mas calma, precisas de sorrir para ela sorrir para ti também, creio!
Os anjos voam porque são leves e têm asas!
A borboleta tornou-se fénix… e decidiu que estava na hora de arriscar e libertar-se das amarras.
Seguem-me os meus irmãos natureza. Seguem-me e torcem por mim. E com tanta imensidão e beleza a contemplar-me, eu sei que estou sempre acompanhada. O meu coração vai sempre balançar e fluir!
Segues-me? Será?


Sem comentários:

Enviar um comentário