domingo, 8 de setembro de 2013

batimento que vibra

e novas cores correm no meu corpo... talvez novas asas, talvez novos voos se aproximem,, talvez o vento sopre a meu favor ou simplesmente o vento sopra e nada acrescenta, apenas a certeza que há uma luz brilhante que habita em mim.
sim, e em ti também, certamente que ainda não a viste, nem sequer a sentiste. Ou não?
sabes de que novos voos e cores falo? falo do castanho, do azul, do verde e do veremelho.... e também existe o dourado, essa cor que habita em mim e que é invisível aos olhos de que comigo se cruza!
olham para mim e sentem um "não sei bem".... enquanto alguns olham eu observo e leio-te a ti e a tantos outros o que possas estar a pensar... mas desta vez, bem desta vez, enquanto eu voava e observava, tu também fizeste o mesmo! não sei como... foi talvez uma espécie de relâmpago, de estrela cadente que uniu ainda não sei bem. foi talvez sentimento ao primeiro toque.
quem sou eu? quem és tu? o que o sol, a terra e o vento nos reserva?
talvez tudo, talvez nada! talvez a magia, talvez o encanto, talvez o brio e uma nova forma de viver e sentir e experienciar e saborear a essência no seu estado mais puro!... e tudo são possibilidades.
amanhã amanhece para um novo dia e as máscaras, essas, ficam ali penduradas. eu sorrio para agora. para o presente e perdoo-te passado! estou cada vez mais preparada e consciente das alucinações criadas... não são fruto do que o acaso e a sociedade fizeram de mim. sou eu e muito mais... que a maioria não consegue ver essa transparência nos meus olhos... e, no entanto, há alguns....
tenho apenas e somente um momento, o agora e é nele que o meu coração vibra!e continuará a vibrar... com ou sem verde, castanho ou vermelho ou dourado. envolvo-me por entre o que me abraça.

http://vimeo.com/search?q=love






1 comentário: