sábado, 11 de fevereiro de 2012

mensagem para ti


 

Hoje os olhos, os pensamentos, os sentimentos não queriam descolar do passado. Em vários momentos, vi-te aqui, bem ao meu lado dos meus braços. Quase que sentia os teus pequenos dedos nos meus longos. Veio visitar-me a cor da tua pele escura, a contrastar com a minha cor pálida;  a cor dos teus olhos como a noite escura que cai, mas iluminada pela lua.  Hoje, sorri para ti mas tu não sentiste ou talvez sim. Pedi àquele pássaro que passou por mim para te levar um sopro meu. Talvez ainda não tenha chegado, talvez nem chegue, talvez se perca no caminho, talvez tu nem o mereças, talvez tu nem estejas preparado, talvez tu nem sentirás, talvez o rejeites mesmo quando o sopro for soltado.
Nostalgia que corrói por um lado, mas que estimula por outro. Sorrio primeiro para mim, depois para ti e sorrio. 
Eu não te perdi não, nem tu a mim. Apenas nos cruzamos e deixamos uma mensagem um ao outro. Como todos aqueles com quem tu te cruzas e eu também. It's life. Ainda não percebeste?

Sem comentários:

Enviar um comentário