quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Cores tuas

Percebo, agora, porque te cruzaste no meu caminho, naquele caminho em que caminhava cega, sem destino, sem rumo. Conseguiste desbravar as pedras e alguns rochedos que se atravessaram dentro de mim. Conseguiste mostrar-me que a visa é feita de azul, verde, laranja, amarelo. Conseguiste não deixar-me levar para o abismo. Conseguiste colocar o vermelho no coração e limpar a cor negra. Conseguiste raptar-me, a mim... eu que nem sequer para mim reparava. Conseguiste despertar as minhas asas. Conseguiste contribuir para a minha fuga, com o stop na nossa história. Tu, que vistes e até mim e me tocaste, vieste com uma mensagem especial... tu que entraste, e agora saíste. Mas as tuas sementes agora cruzam-se com as minhas. Tudo faz sentido. Conseguiste renascer a criança que sou. Conseguiste desarmar-me e agora declaro Paz.

Sem comentários:

Enviar um comentário