domingo, 19 de abril de 2015

Sol que há em mim

Trago o sol até mim.
Brilho. E a luz expande-se por entre as células, tendões,  vértebras,  músculos, cada átomo e singularidade de mim se enche de uma força, de uma energia. E é aí nessa forma de estar em que me encontro na minha forma mais pura, é aí que a minha essência se manifesta... e é que todo a meu coração, cérebro,  alma se expande de mim para ti, irmão. Que possas sentir a minha energia, o meu amor e a minha compaixão por ti. E que cada parte do teu ser sinta essa energia que ilumina e que acalma e esvazia-te do que não és, que te revela sem desconforto, que te potencia, que te faz vibrar...
Pego em cada raio de sol e escolho um valor de cada vez contido no interior de cada raio: perdão,  paciência, confiança,  determinação, sorriso, compaixão...?
Qual o raio de sol que escolhes hoje usar? E lembra-te que há volta dos raios lá está ele, o núcleo que irradia, o amor.
Então, tens-te iluminado ou deixado apagar pelas sombras? Go and shine.
:)

Sem comentários:

Enviar um comentário