domingo, 5 de abril de 2015

debaixo da pele e além do medo...

Debaixo por ti, está o quê?
Por debaixo dessa pele branca, o que escondes? Além do medo de não seres capaz, além do medo de não correr bem, além do medo de confiar, além do medo de achares que não és suficiente... Além dessa camada com que te habituaste a vestir, já mergulhaste mais fundo... já te aventuraste a entranhar dentro das tuas células, dos nervos e tendões que compõem teu corpo? Já visitaste o teu coração hoje?
Já olhaste e observaste as camadas com que és composto, e sobretudo, já sentiste a energia com que és feito? Vives convencido que és feito apenas dessa pele e dessa camada chamada medo...Grande ilusão em que tens vivido!
Já tiveste a sensação de voz interior ou intuição... talvez seja essa parte verdadeira de ti que que quer comunicar contigo... Talvez seja esse o verdadeiro Eu que queres mostrar ao mundo através dos músculos, dos tendões e do corpo que carregas. Essa parte de ti com que nasceste, que é verdade, que é essência, que nasceu e tem um propósito! Como queres expressar-te para a vida? Quando te olhas ao espelho, quem vês (uma farsa ou exemplo de verdade e a tua verdadeira alma?) E se amanhã morreres, como gostaria de ser recordado? Qual o impacto que queres deixar nesta experiência humana? Como queres expressar-te, através do medo e da verdade? Por momentos, silencia-te, escuta-te, toca-te, perdoa-te a ama-te!


Sem comentários:

Enviar um comentário