sábado, 2 de junho de 2012

...arriscar?

sussuram-me ao ouvido, não pedem permissão para entrar (vales tanto, és eficiente, nasceste para isto, preciso da tua inspiração, fazes-me bem, tanta energia, não desistas, está quase, vê o que acontece, és maravilhosa, que agilidade, como és persistente, como consegues, estou orgulhosa de ti, como é bom conhecer-te, quero-te na minha vida...). eu permito que me inundem. receios, dúvidas, emoções fazem parte do voo. fazem parte da minha vida e da tua também, certo?
dizem que devemos sorrir para a vida, para que ela sorria para nós também. acredito que é verdade, porque experimentei sorrir de verdade para o vazio impregnado de energia e diversidade que me perseguem e agita, qual das estrelas quero abraçar? experimenetei  sorrir para o meu interior. e eis que as mudanças surgiram. e agora, eu que andava a piscar e a enamorar o meu propósito, sigo o coração ou a razão?
... ocorrem-me as palavras equilíbrio e loucura...escuto o ruído que vem da intuição e digo, vai, expande-te, explora as possibilidades. escuto o ruído da razão e essa nada me diz. quero ser sincera com o mundo e, sobretudo, comigo própria. alguém me disse, estás a passar pela prova da humildade a ti mesma. muitos desistem... alguns, aqueles que sabem que têm asas e querem voar, que sabem qual o lugar deles, são lembrados e rotulados como os inspiradores, pela coragem, ousadia e elegância ao escolherem terem comportamentos que estavam em sintonia com as suas reais intenções.
como me quero sentir daqui a 3 anos? sei a resposta... e não quero ferir ninguém. mas primeiro eu. é de possibilidades que vivo agora, de tomadas de decisão, de compromisso comigo própria, de arriscar-me!

Sem comentários:

Enviar um comentário