domingo, 3 de março de 2013

viagem até mim

e se tudo aquilo que vivi foi, na verdade, apenas mentira?
e se tudo aquilo que pensei foi apenas alucinação?
e se as pessoas que cruzaram na minha vida, não foram por acaso?
e se as pessoas que eu deixei entrar no meu mundo, tivessem uma intenção?
e se os acontecimentos pelos quais passei, tinham um propósito?
e se afinal, eu pudesse recomeçar, quem seria?

talvez, o que estou a fazer exatamente agora, neste momento.
nada está estanque... há sempre algo a acontecer lá fora. tudo tem vida, tudo brilha, mesmo quando a chuva cai ou faz cinzento lá fora.
mas antes de me aventurar na viagem ao exterior, faço a viagem mais longa que possa existir, dentro e até mim, onde a essência e vida plena me faz sorrir, enquanto lá fora, os outros choram, lamentam-se, gritam, atacam, insultam-se, valentiam-se, mascaram-se! cale-se esse medo e vulnerabilizem-se! perdoem-se a cada instante!



Sem comentários:

Enviar um comentário